20/10/2015

Isaura - Change it

Este é o primeiro post deste blog. 

E, como tal, pensei em começar com uma das minhas músicas favoritas de sempre. Mas optei por não o fazer - mais tarde haverá tempo para isso - e decidi antes começar com algo que para mim foi uma descoberta recente e que me surpreendeu muito, principalmente porque não estou habituado a identificar-me com a generalidade da música portuguesa. Por isso mesmo ofereço à Isaura a honra de estrear este blog, deixo-vos com esta música e aconselho-vos a ouvirem todo o EP de estreia, "Serendipity", que podem encontrar, no youtube, clicando aqui.

2 comentários:

  1. Já vi que espero boas coisas aqui!!
    Já está no meu Spotify!!
    E por quê esse quid pro quo com a musica portuguesa?
    Acho muito boa, variada, ecletica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pelo menos vou achar que são boas ;)
      quanto à música portuguesa... não é nenhuma antipatia apenas pela questão de ser portuguesa, é apenas porque não é muito frequente encontrar coisas de que goste verdadeiramente - talvez porque não é fácil encontrar algo que seja verdadeiramente original dentro do panorama da música em portugal. De qualquer modo a Isaura aqui foi uma exceção, tal como outras que têem surgido recentemente, o que (espero) é bom sinal para o que vier a acontecer daqui para a frente :) E para tentar explorar um bocado mais a música portuguesa é que criei logo desde início um dossier para agrupar e ajudar a divulgar o que acho mais interessante :P

      Eliminar